Rastreie Seu Pedido
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Rastreie Seu Pedido
Frete Grátis Acima de R$ 250 - Sul e Sudeste
Pagamento e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto bancário

O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista.

A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto não se alterara. Os produtos só são enviados após a confirmação de pagamento do boleto, que acontece automaticamente pelo banco em até 3 (tês) dias úteis após o pagamento. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido.

Depósito ou Transferência Bancária

O pagamento através de Depósito ou Tranferência Bancária (TED/DOC) é válido apenas para compras à vista. Para fazer o pagamento, efetue o depósito ou tranferência na conta de sua escolha que aparecera no final do processo de compra.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.Se você efetuar o pagamento com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

A Confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, não é precisso enviar-nos qualquer notificação, mas se julgar necessário e para maior agilidade pode-se enviar cópia do comprovante juntamente com o numero de seu pedido para o e-mail day@daymakeup.com.br.

Cartão de Crédito

DAYMAKEUP online trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito do mercado, Visa, Mastercard e Diners.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e atestado por vários órgãos de segurança na internet. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviado diretamente para a administradora do cartão de crédito.

A parcela mínima estipulada para compras em cartão de crédito é de R$ 30,00 (exceto promoções, que serão devidamente identificadas). As compras no cartão podem ser parceladas de acordo com as parcelas informadas no produto sem juros em todos os cartões e em qualquer bandeira.

 

Dificuldade de Cobrança

O Pedido ficará válido somente por 10 (dez) dias corridos, a contar da data do fechamento pedido. Após este perído, se não confirmado o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado, sendo necessário realizar nova compra.

Dificuldade de cobrança: Boleto Bancário

O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém, também é possível imprimir o boleto posteriormente. O boleto pode ser impresso em qualquer tonalidade de cor - porém visível - e somente em uma única via.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista e a data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto não se altera.

Dificuldade de cobrança: Cartão de Crédito

Quando não for possível efetivar a cobrança no seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail que consta no cadastro. Caso isto ocorra, verifique com a administradora do seu cartão de crédito qual o motivo da ocorrência.

Todos os números do seu cartão devem ser digitados no campo indicado no site, sem espaços entre os algarismos, para evitar qualquer problema na finalização do pedido. Após digitar o número do seu cartão de crédito, é necessário sempre digitar o código de segurança do cartão localizado no verso, próximo à tarjeta magnética.Os cartões de crédito MasterCard e Visa possuem 16 números, American Express (Amex) 15 números e Dinners Club 14 números.

Devido ao nosso sistema anti-fraude e pensando em sua segurança, caso seja idicada alguma inconsistencia encontrada em nosso sistema, podemos solicitar cópia de documentações como RG, CPF e Fatura do cartão de crédito para comprovação de seus dados e endereço de entrega. A DAYMAKEUP® se reserva ao direito de oferecer outra forma de pagamento ou cancelar o pedidd caso os procedimentos não sejam atendidos, sempre com aviso por e-mail que foi cadastrado em nosso site. Este procedimento garante sua segurança anti-fraude.

FORMAS DE ENVIO

A DAYMAKEUP® trabalha com as melhores empresas de logística do mercado. Como atuamos em todo território nacional e com produtos com pesos variados, o sistema de entrega pode variar a cada compra, sendo enviado via terrestre ou aérea, dependendo do peso e do prazo de entrega.Por medidas de segurança, só fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega ao cliente por e-mail e não fazemos o agendamento da entrega. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente.

Caso você tenha se equivocado ao fornecer o endereço para a entrega de sua compra, entre em contato telefônico com a nossa Central de Atendimento e faça a solicitação de alteração. Teremos imenso prazer em corrigir o mais prontamente este equívoco, porém um novo prazo de entrega passará a contar e o custo da nova entrega ocorrerá por conta do cliente.

Para maiores informações, entre em contato pelo site, através de nossa central de atendimento.