Trocas e Devoluções
A DAYMAKEUP® procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade. Todos os nossos produtos da marca Daymakeup tem um alto rigor de qualidade, quanto a produtos de outros fabricantes e fornecedores que distribuímos trabalhamos apenas com os que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado.
Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns problemas. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.
DEVOLUÇÃO
Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:
- Comunicar nossa central de atendimento, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
- Manter o produto em sua embalagem original;
- Não ter usado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
- Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
- O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
- O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
A restituição financeira será feita conforme o tipo de pagamento, seguindo os critérios abaixo:
Cartão de Crédito
Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).
Boleto e Transferência Bancária
O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as taxas bancárias.
TROCA
Caso o produto adquirido na DAYMAKEUP® apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento para obter esclarecimentos e forma de proceder.
Constatado defeito de fabricação o fabricante poderá efetuar a troca do produto, após o período de 7 (sete) dias da compra a responsabilidade é do fabricante, mas a DAYMAKEUP®, buscando a satisfação do cliente, auxiliará em todo processo de troca do produto.
O custo do envio do produto para análise de garantia para a DAYMAKEUP® ocorre por conta do cliente, caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela DAYMAKEUP®. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra será ressarcido, como o serviço de entrega foi utilizado este não será ressarcido.
Importante: As trocas dos produtos somente serão aceitas por defeitos de fabricação. Portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo, não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra. Para isso, a Daymakeup disponibiliza a possibilidade de DEVOLUÇÃO. Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia do mesmo, por isso cheque sempre o certificado de garantia.
Para maiores informações, entre em contato pelo site, através de nossa central de atendimento.